01. O que preciso de fazer?

Todas as empresas, nos seus processos de produção e vendas, de bens ou serviços, têm custos energéticos associados – eletricidade ou outras forças motrizes (nem que seja apenas iluminação, computadores e/ou ar condicionado) – e nós ajudamos a reduzir esses custos!

Sempre conseguiremos propor metodologias para os reduzir – muito ou pouco – sem perda de eficácia produtiva, e com uma amortização muito rápida!

Com os nossos serviços, poderá sempre reduzir a sua fatura de energia elétrica, e ao mesmo tempo reduzindo a “pegada de carbono”!

02. Quanto me vai custar isso?

Não paga nada a ninguém por nos deixar apresentar os nossos serviços, e, se permitir, faremos uma análise, GRÁTIS, à forma como a energia é consumida na sua empresa, ao longo de alguns dias.

Cada caso é um caso diferente! Nós não temos simuladores de poupanças energéticas, pois o seu caso é diferente.

Posteriormente entregaremos uma proposta de trabalho sequencial, em que lhe proporemos alterações de procedimentos, ou de equipamentos, e, se for o caso, a sua empresa poderá passará a auto-produzir parte da energia de que necessita, com recurso a painéis fotovoltaicos.

Depois, os responsáveis da empresa, tomarão a decisão de avançar ou não; se avançarem, sim haverá custos inerentes. Se não avançarem, gostámos de os ter alertado para poupanças energéticas, que estão a ser desperdiçadas.

03. E isso vale a pena?

Nós poderíamos dizer que a nossa solução é genial; mas só terá peso se forem os administradores da sua empresa a fazerem a avaliação dos benefícios/poupanças que irão ter. E que serão IMEDIATOS.

04. Como posso ter uma avaliação das minhas poupanças?

Nós faremos um estudo e uma proposta, e iremos explicá-los aos responsáveis da sua empresa!

Se for o caso, até faremos alguma sugestão de financiamento. Mas cada caso é um caso diferente – portanto não há formatos standard.

05. Podemos falar dez minutos?

Precisaremos de nos conhecer para falarmos dos nossos serviços e conhecer a vossa realidade.

Em segundo lugar, para equacionarmos o início dos nossos trabalhos – inicialmente GRÁTIS, reforçamos.

 

Se estiverem de acordo, passaremos à ação, o que se traduz numa frase: o que não é medido não pode ser avaliado; o que não pode ser avaliado não pode ser melhorado.

Portanto, avaliação no terreno, da vossa situação, e apresentação de propostas de solução, com prévia indicação de poupanças alcançadas, e períodos de amortização do investimento, que tipicamente são muito curtos.

 

Para tal reunião basta simplesmente um contacto vosso, pelos meios tradicionais – mail, telefone ou formulário de contacto na última página deste site.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese